Foto: Divulgação

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 06, sob influência de um centro de alta pressão. Embora o sol predomine ao longo do dia, nuvens esparsas são esperadas na maioria das regiões. Há chance de nevoeiro ou neblina em diferentes pontos do Estado ao amanhecer.

O dia vai começar com frio, que será mais intenso em baixadas do Noroeste, do Norte e do Nordeste do Estado. As menores marcas devem ser registradas na região dos Aparados, onde alguns pontos devem ter mínimas de 2ºC a 4ºC, com geada fraca. Já a tarde será de temperatura muito agradável.

Em Porto Alegre, a mínima é de 11ºC, e máxima chega aos 22ºC. Em Santa Cruz do Sul, a mínima é de 9°C e máxima de 22°C com sol entre nuvens.

A MetSul alerta que o Oeste do RS voltará a sofrer com enchentes nos próximos dias. A região ainda enfrenta cheias, que causaram inundações nas bacias dos rios Vacacaí, Ibirapuitã e Quaraí. Os municípios de Quaraí e Alegrete foram os mais atingidos. Agora, as enchentes devem atingir as cidades banhadas pelo Rio Uruguai na Fronteira Oeste, como Porto Xavier, São Borja, Itaqui e Uruguaiana.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui