Diego Souza, Douglas Costa e Villasanti anotaram em vitória do Grêmio sobre o Juventude, neste domingo | Foto: Fabiano do Amaral

A estreia do técnico Vagner Mancini deu esperança para o torcedor do Grêmio. Na noite deste domingo, na Arena, venceu o Juventude pelo placar de 3 a 2 e, mesmo sem grande atuação e com susto no fim, conquistou resultado importante na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Com o triunfo, o Tricolor segue no Z4, em 19º, com 26 pontos. Já o Juventude chega ao quinto jogo sem vitória, e entra na zona de rebaixamento, estacionado nos 28.

No primeiro tempo, o Grêmio fez dois gols em sequência. Aos 23, Douglas Costa anotou em rebote. Um minuto depois, Diego Souza também aproveitou sobra do goleiro do Juventude e fez 2 a 0. Na etapa final, Villasanti fez o dele. Sorriso e Roberson marcaram para os visitantes.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, 25 de outubro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Antônio Accioly.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui