Santa Cruz do Sul

Hospital Santa Cruz retoma de forma parcial os procedimentos eletivos

today15/05/2024 18

Fundo
share close

Foto: Divulgação

Os procedimentos eletivos, que são aqueles previamente agendados e que não são considerados de urgência ou emergência, foram retomados parcialmente no Hospital Santa Cruz (HSC) a partir desta quarta-feira, dia 15 de maio. No entanto, a direção da casa de saúde reforça que a situação de contingência continuará sendo monitorada e reavaliada diariamente pelo Comitê de Crise do Hospital.

As consultas e procedimentos eletivos estavam suspensos temporariamente no HSC desde o dia 3 de maio, em virtude da situação de chuvas e inundações no Estado e a consequente interdição de estradas de acesso a Santa Cruz do Sul e região, que prejudicou as entregas de insumos e medicamentos e o deslocamento de funcionários. Apenas os procedimentos eletivos pelo IPERGS seguem suspensos devido às limitações técnicas que estão ocorrendo no processo de autorização do convênio.

Escrito por Jornalismo

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS

Rádio Santa Cruz – Emissora de Radiodifusão na região central do Rio Grande do Sul R. Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

0%