A RGE concluiu as obras de modernização da Subestação Vale do Sol, localizada em Faxinal de Dentro, que consiste na troca do transformador de potência por outro transformador com comutador de tensão, que permite ajustes de nível de tensão automaticamente. Na tarde desta quarta-feira (1º), no Gabinete do Prefeito, ocorreu a inauguração da obra de forma simbólica.

Na ocasião, o Prefeito Maiquel Silva recebeu um troféu do Consultor de Negócios da RGE, Cristiano Guedes da Silva, simbolizando a materialização da conclusão da obra. Acompanharam o ato, o Presidente da Câmara de Vereadores, César Leandro Ebert e o Secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio, Leonir Scherer.

Conforme Cristiano, o investimento de R$ 4,1 milhões aumenta a confiabilidade no atendimento aos consumidores, impacta diretamente na qualidade dos serviços e beneficia mais de cinco mil clientes do Município. Além da obra de modernização, a RGE investiu no município mais de R$ 1,7 milhões até agosto deste ano e, em 2020, mais de 4,7 milhões em obras de melhorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui