Foto: Luiz Fernando Bertuol

Este ano a tradicional campanha do agasalho foi substituída por uma ação diferente na Universal Leaf Tabacos. Uma iniciativa da Associação dos Empregados (AEULT) resultou na aquisição de 533 mantas direto de fábrica, que estão sendo distribuídas para instituições que atuam na área social do município. Ao invés de arrecadar roupas e calçados, a ideia em 2021 foi comprar cobertores para aquecer neste inverno. A cada R$ 1,00 doado por um funcionário, a empresa se disponibilizou a colocar mais R$ 2,00.

Nesta quarta-feira, 21, a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte (Sehase) recebeu 200 mantas, que serão agora entregues aos serviços de acolhimento, como o albergue e os abrigos masculino e feminino. O repasse ocorreu na própria empresa e foi feito pela gerente de Assuntos Corporativos, Nelza Lau, para a diretora de Desenvolvimento Social da Sehase, Priscila Froemming. Também estiveram presentes no ato o presidente da AEULI, Paulo Henrique Silveira Lopez, e a assistente de Relações Institucionais, Louise Kamphorst.

Outras 100 mantas serão distribuídas nos próximos dias para a Associação Comunitária Pró-Amparo do Menor (Copame), 100 para a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) e 133 para o Centro Integrado Entre Gerações (Cieg), de Rio Pardinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui