A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta terça-feira, 12, o Listão de Aprovados em seu Vestibular de Verão 2021. O processo seletivo foi realizado no último sábado, dia 9, em todos os Campi da Unisc. A classificação dos selecionados já pode ser conferida através do link http://listao.unisc.br/ .

Devido à pandemia da Covid-19, diversas mudanças foram realizadas na aplicação das provas para cumprir com os protocolos sanitários vigentes. Agora, para manter a segurança da comunidade acadêmica, a realização das matrículas também será diferente dos anos anteriores. Os selecionados no processo seletivo deverão se matricular de forma online entre os dias 13 e 19 de janeiro.

Em caso de necessidade de atendimento presencial é necessário realizar agendamento prévio. Qualquer dúvida pode ser sanada através do telefone (51) 3717-7300, do e-mail info@unisc.br ou do WhatsApp Comercial (51) 3717-7425.

Como realizar a matrícula?

1- Os aprovados vão receber o link para matrícula no e-mail disponibilizado no momento de inscrição no vestibular e, por isso, devem ficar atentos à caixa de entrada e de spam. 

2- As inscrições abrem às 14h do dia 13 de janeiro e podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro.

3- É necessário acessar o link recebido, preencher os dados, digitalizar e anexar todos documentos solicitados no momento de requerimento da matrícula.

4- Ao fim do requerimento da matrícula será gerado um comprovante, que deve ser impresso e assinado, com autenticação em cartório, pelo futuro estudante e por um fiador.

5- Quando todos os passos forem seguidos, o documento de requerimento da matrícula deve ser entregue na Central de Atendimento da Unisc, no bloco 5 do Campi de Santa Cruz do Sul, ou na Secretaria dos Campi de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Quais são os documentos necessários?

Os documentos solicitados para a matrícula podem ser conferidos em https://online.unisc.br/acadnet/moduloProcessoSeletivo/vestibular/getOrientacoesMatricula?seqVestibular=530 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui