Foto: Divulgação

Na disputa pelo terceiro lugar, equipe foi superada pela Sociedade Hípica-SP
Uberlândia (MG) – Os garotos do Sub-19 do União Corinthians fizeram um grande jogo, mas acabaram superados pela Sociedade Hípica, de São Paulo, na disputa do terceiro lugar do Brasileiro Interclubes da categoria. A partida, que encerrou a participação da equipe santa-cruzense no certame, foi disputada na tarde deste domingo, 7, e foi decidida nos segundo finais, com vitória dos paulistas por 68×65.

Com o resultado, o UniCo terminou a competição no quarto lugar. A campanha iniciou na terça-feira, 2, com vitória contra a Associação Filadélfia por 100 x 53. Depois, derrota para o SC Corinthians por 101 x 68. Nas quartas de final, a equipe treinada por Leandro Buboltz e com Leonardo Assmann de assistente, venceu o Praia Clube por 82×54. Já nas semifinais, os garotos foram superados pelo São José Desportivo por 89×48.

O elenco do União Corinthians contou com Thaylor, Gabriel, Pedro, Érick, Kniphoff, Arthur, Guilherme, Renan, Samuel e Henrique. A caminhada da equipe no Brasileiro Interclubes Sub-19 tee o patrocínio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O campeonato, disputado em Uberlândia-MG, foi uma realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui