Foto: Vinicius Molz Schubert / Basquete União Corinthians

Nesta quarta-feira, 7, a partir das 19 horas, a bola volta a subir em mais um confronto do União Corinthians válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/2024. O adversário é o Brasília-DF, em mais um confronto direto na briga por uma vaga aos playoffs. Atualmente, o UniCo está na 14ª posição, com 30 pontos ganhos. O adversário é o 18º, com 26 pontos.

No primeiro turno, jogando na Capital Federal, a equipe santa-cruzense levou a melhor por 82×92. Para o confronto desta quarta, o armador Arthur Costa, que foi desfalque na derrota para o Cerrado, deve seguir fora. Ele sentiu dores no adutor e fará exames para verificar se há ou não lesão. Os ingressos já estão à venda.

Conforme o diretor de basquete do União Corinthians, Diego Puntel, a torcida pode esperar uma equipe com outra postura em quadra em relação ao jogo da última segunda. “O que aconteceu na segunda, foi algo que não pode acontecer. Uma derrota assim em casa não é normal. Agora estamos trabalhando internamente para apresentar algo muito melhor para o nosso torcedor já nesta quarta”, destacou.

Onde comprar ingressos: 

Os bilhetes para o jogo custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meio). A compra pode ser feita no link a seguir: https://linktr.ee/basqueteuniaocorinthians ou nos seguintes pontos: Loja do Esportista (Rua 28 de Setembro, 341), SS Sports (Avenida Paul Harris, 1690), RS Uniar (Avenida do Imigrante, 529), secretaria do clube (Rua Marechal Floriano, 118), Kothe Esportes (Rua Tenente Coronel Brito, 551) e Guide Sports (Rua Borges de Medeiros, 929).

O adversário:

O Brasília tenta se recuperar no NBB após um primeiro turno ruim. Treinada pelo experiente André Luiz Chueri da Silva Barbosa, a equipe tem como destaques na competição o ala norte-americano Thomas Cooper, com média de 17 pontos e 3.5 assistências por jogo, e o ala/pivô Paulo Lourenço, líder em rebotes e assistências do time.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui