Uma fã morreu antes do show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 17. A informação foi confirmada pela cantora nas redes sociais.

Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, era de Mato Grosso e estava no Rio para o show da cantora. Segundo uma amiga que estava com a jovem, ela passou mal por causa do calor.

Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela “The Eras Tour”. A apresentação desta sexta-feira, no Rio, foi a primeira. Diversos fãs passaram mal durante o show por causa do calor intenso.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, escreveu a cantora.

Taylor afirmou que estava arrasada pelo acontecido e que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”.

A cantora escreveu ainda que não falará sobre a morte da fã durante o seu próximo show, marcado para este sábado, 19, já que se sente dominada pela dor quando tenta tocar no assunto.

“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos.”

Taylor disse ainda que essa era a última coisa que imaginava que aconteceria quando decidiu trazer sua turnê para o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui