Foto: Jacson Stülp

A segunda rodada da Copa Imigração foi realizada neste domingo, 21, em Linha Antão, na Chácara Bauermann. Um grande público prestigiou os jogos e viu o Rio Pardinho alcançar a segunda vitória consecutiva e se isolar na liderança da competição.

No primeiro jogo, o Linha Santa Cruz venceu o São Martinho pelo placar de 2×0, com gols de Gilson e Gabriel. Já no jogo de fundo, o Rio Pardinho fez 6×3 no Monterey. Os gols foram de Rudinei e Samuel para o Monterey e redondo (dois), Joãozinho, Dênis, Luan e Luís Henrique marcaram para o Rio Pardinho. Agora, a classificação aponta o Rio Pardinho na liderança, com seis pontos, seguido por Linha Santa Cruz e Monterey, com três; e o São Martinho, vem com nenhum ponto conquistado.

A terceira rodada será disputada no dia 26, a partir das 19h30, no campo do rio Pardinho, com os duelos entre Monterey x Linha Santa Cruz, enquanto que no jogo de fundos jogam Rio Pardinho x São Martinho.

O porta voz da Taça Imigração, Decio Luís Hochscheidt, destaca que a próxima rodada será histórica para o futebol amador. “Isso porque será a primeira vez que o interior do município vai receber jogos noturnos. Isso vai ser um grande atrativo para estes jogos”, observa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui