O Sine Venâncio Aires ocupa o 3º lugar entre as 163 agências do Rio Grande do Sul na oferta de oportunidade de emprego. O setor ofertou 4.192 vagas em 2022, ultrapassando a média da meta da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). A colocação conduz a unidade como referência na região.

Dessa forma, na tarde desta quarta-feira (18), o setor recebeu a visita do coordenador Regional da FGTAS/SINE, Vanderlei Fredrich. Durante a visita, o profissional elogiou a estrutura e o trabalho que está sendo realizado em Venâncio Aires. “O serviço daqui precisa ser mostrado, ser levado como exemplo para todo o Rio Grande do Sul. Um atendimento humanizado, organizado e eficaz, atuando em conjunto com as empresas.”

O serviço, localizado no prédio do Venâncio Empreendedor, presta atendimento no seguro-desemprego, na orientação para carteira de trabalho e na oferta de vagas de emprego e de cursos de qualificação. Conforme o coordenador do Sine, Cristiano Kaufmann, a unidade alcançou o 3º lugar no RS em razão da parceria entre as empresas. Diariamente o setor recebe pedido para intermediação de mão de obra.

O Sine Venâncio Aires ficou atrás apenas de Porto Alegre e Caxias do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui