Foto: Divulgação

Sempre em busca de parcerias que cooperam com a construção de um meio rural mais forte e desenvolvido, a Sicredi Vale do Rio Pardo participa da 1ª ExpoFeira Rural, promovida pela Afubra e Fetag-RS. O encontro das famílias do campo e da cidade acontece neste sábado, 16 de setembro, das 9h às 21 horas, e domingo, 17, das 9h às 18 horas, no Parque da Expoagro Afubra, na localidade de Rincão Del Rey, em Rio Pardo. Como um dos patrocinadores, o Sicredi estará presente em quatro espaços: Casa Sicredi, Pavilhão da Agricultura Familiar, Feirão de Veículos e Espaço Recreação.

No sábado, 16, às 11 horas, na Casa Sicredi haverá a assinatura da parceria com o Centro de Apoio e Promoção de Agroecologia – CAPA, que consiste no apoio e fortalecimento das propriedades de associados na continuidade do trabalho da Certificação Orgânica no Vale do Rio Pardo. No turno da tarde, o espaço será ponto de concentração das pessoas que irão caminhar pela Associação de Turismo de Rio Pardinho.

No espaço reservado para recreação e diversão, a professora Daniela Ruppenthal Moura vai ministrar três oficinas de contação de histórias sobre educação financeira, no sábado, às 14h e 16h, e no domingo, às 15 horas. Já no Pavilhão da Agricultura Familiar, que contará com participação de 60 empreendimentos familiares, a cooperativa estará presente como apoiadora, com o intuito de fortalecer ainda mais o segmento.

Feirão 

Como uma oportunidade de negócios, o Feirão de Seminovos, realizado pela Associação das Revendedoras de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc), terá mais de 300 veículos de 15 revendas parceiras. A feira vai oferecer taxas diferenciadas e condições especiais de financiamento do Sicredi. Para agilizar o processo de crédito de veículos, os associados devem verificar o aplicativo para conferir se possuem limite pré-aprovado ou entrar em contato com a sua agência para atualizar o cadastro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui