Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

A goleada diante da Chapecoense no último domingo, 10, é página virada. O elenco do Inter se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 11, no CT Parque Gigante, projetando o confronto contra o América-MG, na quarta-feira, 13, às 21h30min, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

O grupo trabalhou dividido em dois. Enquanto os atletas que iniciaram a partida contra a Chape permaneceram na academia, onde realizaram trabalhos regenerativos, os demais jogadores estiveram envolvidos em atividades com bola no gramado do CT.

Na programação do Colorado, a comissão técnica de Diego Aguirre encerra a preparação contra o Coelho na tarde de terça-feira.

Aguirre ainda não poderá escalar Edenilson, que está com a Seleção Brasileira. Palacios também não poderá ser uma alternativa no banco de reservas por estar servindo o selecionado do Chile, assim como Paolo Guerrero, na seleção peruana.

Destaque do Inter na última partida e artilheiro da competição com 10 gols, Yuri Alberto é um dos pendurados do elenco – Heitor, Bruno Méndez e Paulo Victor e Rodrigo Dourado estão na mesma situação.

O Colorado é o 7° colocado, com 36 pontos – uma a menos que o Corinthians, primeira equipe na zona da Libertadores. Na rodada, os paulistas encaram o Fluminense, na Neo Química Arena. O América-MG é o 10°, com 31 pontos.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui