Foto: Divulgação
Servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) concluíram, nesta sexta-feira, 9, a execução de uma travessia elevada na rua Galvão Costa, entre a avenida Independência e a rua Assis Brasil, próximo à Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves de Oliveira.
Também já foram instaladas no local as placas de sinalização de trânsito e a pintura da estrutura será feita posteriormente. A instalação do dispositivo busca trazer mais segurança à comunidade escolar que frequenta o estabelecimento de ensino e aos moradores do entorno. Ao todo, foram utilizadas no serviço 28 toneladas de CBUQ (massa asfáltica). O trânsito no local será liberado a partir das 17h.
No dia anterior, equipe da Seoi realizou operação de recuperação asfáltica em diversos pontos da cidade. Foram feitas intervenções em trechos da BR-471, nas ruas Benno Kist, Dona Carlota, João Werlang e Lindolfo Grawunder, no Acesso grasel, na avenida Léo Kraether e em Linha João Alves. O trabalho utilizou ao todo três toneladas de asfalto e é uma iniciativa do governo Helena Hermany para melhorar as condições de trafegabilidade das ruas do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui