(Foto: Divulgação)

Oi, amigos e amigas.

Espero que estejam todos bem!

Hoje, aqui na coluna “Compra & Venda”, traremos uma empresa muito bacana, de nossa terra, que tem forte atuação no segmento moveleiro. Estive conversando, dia desses, com os amigos Joni Alberto Werle e Ernani João Werle, que são os proprietários da Werle Fábrica de Mesas e Cadeiras.

A trajetória da empresa começou ainda em 1954, quando os pais de Joni e Ernani, fundaram a fábrica. O começo foi com serviços de torno e conserto de móveis, e, logo após, começaram as fabricações de cadeiras. As mesas tiveram começo de fabricação, um pouco mais tarde.

O principal ramo de atuação da empresa, como o próprio nome já antecipa, são as mesas e cadeiras em madeira, sob medida, padronizadas, ou ainda, de acordo com o objetivo do cliente.

Também, sempre existe a negociação de valores, visando atender melhor a demanda de cada cliente. Os preços são de fábrica, e, pode-se negociar conforme a demanda. Ainda, os irmãos deixaram uma mensagem, aos amigos e clientes: “Vamos manter a Esperança e ter fé,vamos ser otimistas que o futuro será melhor”, disseram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui