Foto: Divulgação

O sol até aparece entre nuvens em parte do Rio Grande do Sul, mas a chuva não dá trégua. A umidade ainda traz períodos de chuva para a metade Leste, mais atingida com a instabilidade ao longo deste sábado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a metade Oeste pode ter tempo firme, com nuvens esparsas. Em relação à temperatura, oo dia fica agradável na maior parte dos municípios. No Noroeste, faz calor, e as máximas serão registradas na região de Santa Rosa.

Em Santa Cruz, deve haver pancadas de chuva. A mínima é de 19°C, e a máxima de 28°C.

Mesmo que ocorram aberturas de sol, chove todos os dias ao menos até terça-feira. Isso não significa que na sua cidade, por exemplo, vai ter chuva todos os dias até terça e sim que ao menos em parte do território gaúcho choverá. Em alguns dias, como neste sábado, a chuva alcança um menor número de áreas enquanto em outros, caso do domingo, as precipitações atingem um maior número de pontos.

Com a chuva, mais ou menos abrangente conforme o dia, não se instala uma sequência de dias de tempo seco que permitiria elevação maior da temperatura. Por isso, com exceção de áreas mais ao Oeste e o Noroeste, até o meio da semana que vem a temperatura vai estar predominantemente agradável.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui