Foto: Guilherme Neuhaus/SECOM

As obras de revitalização da Rua Marechal Floriano inciaram na manhã desta sexta-feira, 17. Para evitar transtornos no trânsito, e também para não dificultar a circulação de pedestres, as intervenções vão ocorrer por trechos. Inclusive, a empresa trabalhará também em domingos e feriados, períodos em que o comércio estará fechado.

Nesta etapa, o primeiro trecho é o da quadra entre as ruas 28 de Setembro e Borges de Medeiros. Os trabalhos começaram com a remoção da calçada, e na sequência haverá a preparação da base do solo para a colocação da pedra de basalto. Na sequência, o próximo trecho a receber intervenções será o da quadra entre as ruas Tiradentes e Sete de Setembro.

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Elo Construções e Instalações LTDA, de Porto Alegre, vencedora da licitação. A expectativa é de que, até início de dezembro, a obra esteja concluída. O valor do investimento é de R$ 2.881.193, 30, que inclui ainda a quadra entre a Borges de Medeiros e a Sete de Setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui