Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira, 09, a preparação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Brasiliense com um treino no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. Depois de Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha, Ferreira e Diego Souza serem liberados para treinar na terça-feira, hoje foi a vez de Darlan e Rodrigues retomarem as atividades depois de se recuperarem da Covid-19.

Os dois e mais Pedro Lucas ficaram de fora da lista do técnico Tiago Nunes para o confronto de quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Brasília. Já Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando foram convocados e viajam para a capital federal na tarde desta quarta.

O técnico Tiago Nunes aproveitou a última atividade para trabalhar exclusivamente com os 11 jogadores que estarão em campo na quinta. Após ajustar detalhes na equipe, o treinador comandou exercícios de bola parada, como cobranças de faltas e penalidades máximas.

Como tem a vantagem de ter vencido a partida de ida pelo placar de 2 a 0, na Arena, o Grêmio pode até perder com um gol de diferença que garante a vaga nas oitavas de final da competição. O deslocamento para Brasília está marcado para as 16h30min. O jogo na quinta-feira inicia às 15h30min.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui