É hoje, é hoje… Perdendo ou ganhando, conquistando o título ou não, acaba na noite de hoje a sétima passagem de Abel Braga pela casamata colorada gaúcha. Ele comanda o Inter contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro na esperança de vencer e ainda contar com um vacilo do Flamengo no seu jogo. Se isso ocorrer, o técnico, que já é o que mais trabalhou pelo clube ao longo da história, fecha mais esse capítulo de sua trajetória em alta, como campeão. Caso contrário, ainda deve ser referenciado pelo grande trabalho que executou ao longo dos últimos quatro meses – além dos títulos anteriores.

“Vamos lugar até o final”, projetou Cuesta. Após o revés diante do Flamengo, para conquistar o título, o Inter precisa vencer o Corinthians e ainda torcer por pelo menos um empate do clube carioca, que enfrenta o São Paulo, no Morumbi. A CBF mandou um kit com troféu e medalhas de campeão para o Beira-Rio e outro para o Morumbi. “Fizemos uma campanha brilhante.

Chegaram a nos dar 1% de chance de ser campeão, pois ficamos sete pontos atrás do líder, mas ganhamos uma série de jogos e chegamos à última rodada com totais chances de título. “Jogamos em casa contra o Corinthians, o Flamengo jogará contra o São Paulo no Morumbi. Dependemos da nossa vitória e de um tropeço deles. Ainda não acabou”, concorda Thiago Galhardo.

Você pode acompanhar a partida pela RÁDIO SANTA CRUZ, em cadeia com a Bandeirantes, a partir das 21h15min.

Em entrevista à Rádio Santa Cruz, o Tenente-Coronel Moresco recomendou cautela por parte dos torcedores “para que não haja aglomeração, pois a conjuntura está complicada por causa da pandemia”.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui