Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou nesta terça-feira (28) em Bagé, na região da Campanha, um homem dirigindo uma camionete com licenciamento irregular e uma dívida superior a R$ 12 mil em multas e taxas. O motorista trafegava pela BR-293 quando foi abordado pelos agentes.

De acordo com a PRF, o condutor possui 107 infrações de trânsito em seu histórico de habilitação, sendo que 23 delas ainda não foram pagas. Na maioria das vezes, a multa foi por excesso de velocidade – principalmente, por exceder em 50% o limite de velocidade, considerada infração gravíssima.

Além disso, constam registros como recusa de realizar o bafômetro, realizar ultrapassagem em local proibido, dirigir veículo manuseando o celular, não utilizar o cinto de segurança, avançar sinal vermelho, dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, entre outros.

Ele já teve a CNH suspensa, mas atualmente o documento se encontrava em situação regular.

O veículo, uma L200 com placas de Porto Alegre, foi apreendido e levado até o pátio da PRF, onde permanecerá até que todos os débitos sejam quitados.

O motorista foi liberado para seguir viagem.

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui