Na tarde desta segunda-feira, 17, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve visitando o Sindilojas Vale do Rio Pardo. O dirigente foi recebido pelo presidente do sindicato, Mauro Spode, e pelo diretor Romeu Schneider. A pauta do encontro foi a situação atual do comércio e o futuro da economia.

O presidente Bohn, visita tradicionalmente os sindicatos do Rio Grande do Sul todos os anos, mas no ano passado isso não ocorreu em função da pandemia.

Esse ano com a flexibilização nos protocolos está cumprindo a agenda de visitas. O presidente Luiz Carlos, está preocupado em como as empresas e o sindicato estão superando as dificuldades frente a pandemia.

Os dirigentes também fizeram uma avaliação sobre as possibilidades de autossustentação das entidades sindicais com a contribuição assistencial e outros serviços oferecidos. Ao fim do encontro, o presidente da Fecomércio-RS ainda entregou uma placa alusiva aos 35 anos do Sindilojas completados em 15 de abril do ano passado.

Segundo o presidente do Sindilojas, Mauro Spode, o prédio construído pelo Sindilojas para locação (três andares alugados) assim como outros serviços oferecidos (Convênio Unimed, Medicina Trabalho, Certificação Digital, SCPC Serviço Central de Proteção ao Crédito), foram elogiados pelo presidente do Fecomércio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui