A Presidência da Câmara Municipal informa que, na manhã desta quarta-feira, 14, foi franqueado o acesso de autoridades do Gaeco para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
“Esclarecemos que as investigações não têm como objeto atos praticados pelo Poder Legislativo, tendo foco em atividades supostamente relacionadas ao Poder Executivo.
Houve buscas no gabinete de um vereador, com ligação com a Prefeitura, e na sala de uma servidora ocupante de cargo em comissão. Em relação à citada servidora, já afastada judicialmente, as investigações tem como atos ocorridos na época em que ela ocupava cargo no Poder Executivo.
Este Poder Legislativo permanece à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para colaboração nas investigações”.