Foto: Lauren Fernandes

O mês de junho é marcado pela preservação do meio ambiente, e nada melhor do que cuidar do lugar em que vivemos. Uma das formas de preservar é a reciclagem, que vem se tornando uma atitude indispensável para a manutenção da saúde das pessoas e também do planeta.

Pensando nisso, o reciclador e empresário Anderson de Assis, juntamente com sua irmã e sócia Natiele Assis na empresa Preserve – Gestão de Resíduos, iniciaram um projeto de reciclagem que visa limpar a cidade com o reaproveitamento e reutilização de materiais, como plástico, pet, alumínio, papelão, entre outros. A ideia surgiu porque além de ajudar o meio ambiente, a importância deste reuso também está ligada ao desenvolvimento sustentável, que engloba também aspectos sociais e econômicos, gerando renda as famílias que trabalham com isso.

Em entrevista para o programa Conexão Regional da Rádio Santa Cruz, Anderson relata que a empresa atua diretamente com os clientes, ” A nossa empresa está trabalhando nesse sentido de limpar a cidade, e temos um serviço diferenciado, vamos até na casa das pessoas, recolhendo material e lixo eletrônico, além do serviço complementar que é acertado com o cliente sobre a limpeza do seu pátio, ainda mais agora com a dengue”, explica.

A empresa busca os materiais na sua casa para reciclagem, os telefones para contato são o WhatsApp 99544-8402 ou telefone fixo 3715-5326.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui