Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sinimbu publicou na sexta-feira, 15, o edital de leilão nº 047/2021 dos bens móveis inservíveis do Município. O leilão acontecerá no dia 19 de novembro, às 10h, na Câmara de Vereadores, e contará com 20 lotes, compostos por trator de esteira, implementos agrícolas, veículos leves, além de sucatas diversas que estarão disponíveis para compra de forma presencial na data marcada ou online, no site do leiloeiro oficial.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro público oficial Rangel Machado. Os interessados podem consultar os lotes no site do leiloeiro ( www.rangelleiloes.com.br ) e também no edital, disponível no site do município.

Ainda de acordo com o edital, as visitas aos lotes, disponíveis no Parque de Máquinas da Prefeitura, ocorrem em horários previamente determinados. Os interessados podem visitar e analisar o material das 9h às 11h e das 14h às 16h até o dia do leilão, mediante agendamento prévio pelos telefones (51) 3708 1313 e 3708 1282 ou pelo e-mail patrimônio@sinimbu.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no edital do Leilão ou no setor de Licitações da Prefeitura de Sinimbu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui