Foto: Guilherme Neuhaus

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi), de Santa Cruz do Sul, assumiu os reparos na Rua Vereador Harry Antônio Werner, no Bairro Higienópolis, que inicialmente vinham sendo executados por empresa terceirizada. Em um trecho de aproximadamente 70 metros de extensão, entre as ruas Irmão Danilo e Martin Luther, o terreno cedeu, devido a problemas na base. O trânsito está interrompido no local.

Desde a última quinta-feira, 19, uma equipe da secretaria trabalha no local, com a utilização de uma retroescavadeira. A retirada de material chegou a atingir 1,5 metros de profundidade. Na sequência será colocado rachão e cascalho e preparada a base para receber o novo pavimento. Após esta etapa, que deverá estar concluída na segunda-feira, o trânsito será liberado na via. A intenção é executar o revestimento com os paralelepípedos depois de 15 dias, quando o terreno estiver bem compactado.

O contrato da empresa que vinha executando a obra há cerca de dois meses findou sem que o serviço tivesse sido concluído. Devido a demora nos trâmites para licitação de uma nova contratada, a prefeitura decidiu assumir a obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui