Foto: Luiz Fernando Bertuol

Os moradores do bairro Bom Jesus receberam, no final da tarde desta terça-feira, 07, uma visita especial. A prefeitura de Santa Cruz do Sul levou o Papai Noel até a Praça de Esportes da localidade.

Na programação do evento, foram oferecidas diversas atividades, como oficinas de skate, futebol e dança, e apresentação do músico Diego Dettenborn. Um grupo de dançarinos animou o público e brincou com as crianças até o momento mais aguardado: a chegada do Papai Noel. Ele foi chamado ao palco pela prefeita Helena Hermany, que também auxiliou na entrega de presentes às crianças até 10 anos. Para organizar a fila, foram distribuídas pulseiras numeradas, que depois deram direito a participar do sorteio de brindes especiais. Mais de 300 brinquedos foram entregues durante a atividade.

Helena Hermany saudou o público e agradeceu a participação no evento. Ela lembrou que a iniciativa só foi possível porque houve mobilização de diversas forças da cidade. Os brinquedos novos foram arrecadados através da ação “Neste Natal, doe sorrisos”, promovida pela prefeitura em conjunto com diversos clubes de serviço, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o clube União Corinthians e o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). “Agradeço a todos esses parceiros, que nos permitiram trazer um pouco da alegria do Natal às crianças do Bom Jesus”, comentou.

A auxiliar de serviços gerais Marta Dutra Cunha levou a neta Luiza, 6 anos, até o Papai Noel. “Esta é uma ação muito positiva, importante para as crianças e nossa comunidade”, informou. Mãe de Davi, 3 anos, e Nicolas, 2, Eliziane Caroline da Silva também elogiou a programação. “Está muito bom. As crianças gostam e se divertem”, comentou.

A prefeitura ainda deve promover a visita do Papai Noel em outras seis comunidades: Vila Schulz, loteamento Mãe de Deus, Menino Deus, Santa Vitória, Monte Alverne e Rio Pardinho devem receber o evento nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui