Foto: Divulgação

O prefeito Nestor Ellwanger, o Rim, de Candelária participou na noite desta segunda-feira, 23, na Câmara Municipal de Vereadores de sessão solene, que concedeu a Brunilda Pereira, Dinéia Molz, Graziele Priebe, Solange Borstmann Diehl e Elaine Behling Lopes, o troféu “Heroína 365 dias por ano”, conforme lei municipal nº 904/2013, destinada a homenagear mulheres que se destacaram em causas sociais, religiosas, políticas e culturais no Município de Candelária.

Para falar sobre as homenageadas, coube as vereadoras Ginevra Haubert da Silveira, Jaira Diehl, Alexandra Bini e Cristina Rohde enaltecer as qualidades de cada uma das homenageadas, e representando as homenageadas, Brunilda Pereira fez um breve histórico da história das mulheres, culminando nos dias atuais, onde a mulher ocupa lugar de destaque na sociedade.

O prefeito Rim em seu pronunciamento enalteceu a importância não só das homenageadas, mas de todas as mulheres que fazem parte do contexto da rotina de milhares de pessoas. Segundo Rim, “o reconhecimento ao trabalho dessas mulheres, representa o reconhecimento a todas as mulheres, de todas as raças, de todas as classes, especialmente a classe de ser mulher”, definiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui