Luis Suárez fará, neste domingo (3), sua despedida dos jogos na Arena. O uruguaio é o personagem principal da partida que começa às 18h30min e que, ao tudo indica, contará com mais de 50 mil pessoas nas arquibancadas. E a programação do atacante gremista também será especial: após o jogo contra o Vasco, Suárez vai conceder uma entrevista coletiva.

A assessoria de imprensa do clube confirmou, inclusive, que o técnico Renato Portaluppi não vai falar no pós-jogo, excepcionalmente. Ele estará presente na coletiva de despedida de Suárez, juntamente com o presidente Alberto Guerra, o vice  de futebol Antonio Brum e o executivo Luís Vagner Vivian. A análise da partida será publicada nas mídias digitais do Grêmio.

Ao que tudo indica, a tarde e a noite serão de fortes emoções para os gremistas e, principalmente, para Suárez. Será o jogo de número 53 do uruguaio vestindo a camisa Tricolor, o penúltimo pelo Grêmio. Se receber um cartão amarelo contra o Vasco, será desfalque na última rodada do Brasileirão, no Maracanã, contra o Fluminense.

Fonte: GZH / Foto: Lucas Katsurayama / Agência RBS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui