Foto: PRF/Divulgação

Após relatos recebidos por telefone, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deteve o motorista de uma carreta que realizava manobras perigosas na BR-290 em Alegrete, na Fronteira Oeste do Estado. A abordagem ocorreu na tarde deste domingo, 28, em Uruguaiana.

Os policiais receberam via telefone 191 informações sobre o motorista de uma carreta que dirigia de forma agressiva e perigosa na rodovia. O denunciante informou a localização e ainda mandou vídeos para os policiais mostrando parte das manobras.

Nas imagens é possível ver o motorista denunciado, através de manobras agressivas, tentando impedir outra carreta de ultrapassá-lo. As imagens mostram também uma ultrapassagem mal feita que quase causou a colisão frontal entre uma carreta e um automóvel.

Os policiais abordaram as duas carretas em Uruguaiana. O responsável pela manobra agressiva era um catarinense de 36 anos que conduzia uma carreta Volvo, de Araranguá/SC, carregada com cerâmica. Ele disse que dirigia daquela maneira pois estava brigando com o outro motorista.

Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência que será encaminhado à justiça junto com as imagens.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui