Na noite desta terça-feira, 18, junto à Sede Interativa Polícia-Comunidade, anexa ao Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, integrantes da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul realizaram uma visita institucional à Brigada Militar.

Na ocasião, o Chefe da Delegacia da Polícia Federal, Mauro Lima Silveira acompanhado dos Delegados da Polícia Federal, Kléber Bicas Guedes, Gustavo Schneider e integrantes, foram recepcionados pelo Comandante Regional do CRPO/VRP, coronel Valmir José dos Reis, pelo Chefe do Estado-Maior do CRPO/VRP, tenente-coronel Giovani Paim Moresco e Oficiais da Instituição.

Dentre os assuntos evidenciados, o planejamento de trabalhos integrados das Instituições, através da força policial e inteligência policial, contribuindo com o fortalecimento de laços, apoio mútuo e boas relações institucionais, satisfazendo às expectativas e necessidades da população referentes à segurança pública.

O Comandante Regional ressaltou a importância do estreitamento das relações entre instituições de polícia, corroborando com a busca pela excelência na prestação dos serviços de Segurança Pública.

Ainda, foi entregue à Polícia Federal, o braçal emoldurado da gestão do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, em homenagem ao apoio e reconhecimento aos relevantes serviços prestados, contribuindo na concretização das ações de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul.

Foto: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui