A manhã deste sábado, 21, foi de movimento constante em uma das laterais da Praça Getúlio Vargas, na Rua Marechal Floriano. Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, estacionado na via, atraiu dezenas de pessoas para realizarem a vacinação contra a gripe, sarampo e Covid-19.

Quem aproveitou a ocasião foi o aposentado João Felipe Bauermann, de 61 anos. “Ouvi que estava liberada a quarta dose e quis aproveitar. Não peguei covid e não quero pegar”, brincou.

Em um outro espaço do veículo, quem aguardava sua vez para ser imunizado contra a Covid-19 era o sorridente garoto Alan Lucas Eidt, de 7 anos. Acompanhado pela mãe, Adriana, ele recebeu a segunda dose da vacina. “Muito bom a gente poder fazer isso num sábado”, afirmou a mãe.

A vacinação na Praça Getúlio Vargas encerrou-se ao meio-dia. Mas amanhã tem mais. Neste domingo, 22, por ocasião do evento Parque do Trabalhador, que se realizará no Parque da Oktoberfest, quem precisar se imunizar contra a Influenza e a Covid-19, o mesmo ônibus estará dentro do Parque, no período das 14h às 18h30.

Foto: Guilherme Neuhaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui