Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu carbonizada na manhã desta quinta-feira, 18, em Lajeado, no Bairro Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado por volta das 8h20 para atender a ocorrência de incêndio em uma residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lajeado, chegando ao local, um homem de 39 anos, informou que estava dormindo em um dos cômodos da casa, quando acordou e percebeu a fumaça, saiu da casa pulando a janela, o mesmo se encontrava consciente e orientado, porém abalado psicologicamente, e inalou um pouco de fumaça. Foi conduzido à UPA pelo SAMU.

Houve a queima parcial da residência, onde um dos quarto foi totalmente consumido pelas chamas, os demais cômodos foram atingidos pela capa térmica e pela fumaça. No cômodo sinistrado, foi encontrado um corpo humano carbonizado, um adulto, sem possibilidade de identificação no momento. Segundo relato da filha, de 15 anos, sua mãe não dormia no local em que a vitima estava carbonizada, porém havia grande probabilidade de ser ela.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui