Uma iniciativa do EC São José de Monte Alverne, neste sábado, dia 9, agita o ambiente esportivo da região. Uma partida beneficente da equipe de veteranos ocorre na tarde de hoje, no Estádio da Serraria, diante de jogadores e ex-atletas profissionais, capitaneados pelo craque colorado Pedro Henrique que recebe seus fãs com carisma e alegria nesta tarde.

A programação iniciou pela manhã, às 9h, com partidas de escolinhas do São José x FC Santa Cruz.

O presidente do São José, Luis Fernando Keller, destaca a alegria do clube, vendo Monte Alverne receber um evento desta proporção e sua gratidão ao atleta Pedro Henrique, que atuou no São José em sua juventude. “A idéia é fazer uma grande movimentação em Monte Alverne, em torno desse encontro, gratidão ao Pedro Henrique que fez tudo acontecer. Queremos a presença de muitos torcedores da dupla Gre-Nal a fim de que possam interagir com os atletas, que já fizeram a alegria nestes dois times. Assim, conseguimos aliar a questão beneficente”, salienta.

A meta do evento é arrecadar donativos – produtos de higiene e limpeza – para serem destinados ao Hospital Monte Alverne, e por isso, não há cobrança de ingresso.

Para administradora do Hospital Monte Alverne, Rosângela Mees Gass, as ações voluntárias que todas as entidades realizam em prol da casa de saúde são muito importantes. “Cada contribuição para nossa entidade significa muito, porque os custos aumentam cada vez mais e precisamos nos manter para atender toda a comunidade”, ressalta.

Entre os atletas presentes estão Sandro Sotilli; Diogo, ex-Inter; Choco, craque do futsal; Rafael Colling; Labarte; Paulo Brito; e Boleiro.

Durante a tarde e início da noite ocorrem as apresentações da dupla Anderson e Fabiano, além do pagode do grupo Shake. No início da noite deve ser servido um costelão aos atletas na sede do São José.

Foto: Tatiana Schulz
Foto: Fabiane Rech/São José/MA
Foto: Fabiane Rech/São José/MA

 

Foto: Lauren Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui