Em visita à concentração da torcida do Inter, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Noveletto, afirmou que os torcedores colorados podem ficar tranquilos com a arbitragem da partida decisiva do Brasileirão, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã. “Preocupação do Inter é a preocupação de todas as outras equipes”, disse no saguão do hotel no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo, onde a delegação do Inter está hospedada.

A partida de hoje pode garantir ao time colorado o título do Brasileirão. No entanto, mesmo que isso ocorra, nenhuma vitória poderá ainda ser homologada devido a uma partida da 32ª rodada do campeonato, entre Inter e Vasco, que depende de uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, o STJD. O órgão está analisando a possibilidade de anulação da partida após uma falha do VAR.

Para o vice-presidente da CBF, o caso não contou com erro de arbitragem e recursos computadorizados naturalmente apresentam “falhas”. “Eu tenho informações de que o lance foi real. Recuperaram e o lance é legal”, disse.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui