O Futebol Clube Santa Cruz entrou em campo na tarde deste domingo, 26, para a partida de volta das quartas de final da Divisão de Acesso. Jogando no estádio dos Plátanos, o time carijó precisava reverter a derrota sofrida no jogo de ida em Bento Gonçalves, quando perdeu por 1 a 0. No entanto, a equipe do técnico William Campos ficou no 0 a 0 e está eliminada da competição.

O primeiro tempo foi bastante disputado, porém, com poucas chances de gol. A melhor oportunidade do Santa Cruz foi uma cabeçada do zagueiro Diego Rocha, mas que encobriu o gol do goleiro Copeti. O Esportivo teve chance com o centroavante David Batista, que obrigou o goleiro Bruno Grassi a uma boa intervenção.

No segundo tempo, o lateral Itaqui foi expulso aos 5 minutos, complicando ainda mais a situação do time carijó. A esperança renasceu aos 39 minutos, quando o Esportivo também teve uma baixa, com a expulsão do centroavante David Batista. Entretanto, o galo não conseguiu marcar, terminando o jogo em 0 a 0. O resultado eliminou o time carijó em frente ao seu torcedor, que lotou os Plátanos. “O sentimento é de tristeza. Não jogamos aquilo que produzimos durante a fase de classificação. Então, estamos tristes com tudo, mas agradecemos ao torcedor. Não queria que minha despedida fosse assim”, disse emocionado o centroavante Nena, que encerrou a sua carreira.

O adversário do Esportivo nas semifinais será o Lajeadense, que eliminou o Glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui