Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Depois de passar seis dias internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, Angellina Victoria Fontana de Godoy, de três anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (17). A criança foi atropelada por um ônibus escolar no dia 10, na localidade de Cerro Azul, interior de São José do Ouro.

A família confirmou a morte por meio de nota, divulgada pelo advogado Reginaldo Leonel Ferreira, nesta sexta.

Angellina e a irmã dela, de sete anos, voltavam da escola. Quando as meninas desceram do ônibus para encontrar a bisavó que aguardava elas à beira da estrada, o ônibus arrancou e acabou atingindo a mais nova. A família relata que o motorista não parou para prestar socorro — ouvido pela polícia, ele afirmou não ter visto que atropelou a criança. A investigação do caso segue.

Angellina recebeu atendimento médico no município, mas por causa da gravidade das lesões foi transferida. Ela ficou internada na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Segundo familiares, a menina fraturou o quadril, teve hemorragia e perfuração no intestino e bexiga.

O velório de Angellina ocorre nesta sexta-feira, a partir das 12h30min, na capela mortuária Viecilli, em São José do Ouro. O sepultamento será no cemitério da comunidade do Cerro Azul.

Investigação

De acordo com o delegado Fernando Castro de Vargas, o motorista é investigado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Conforme Vargas, já foi encaminhada a necropsia da criança pela Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento de Passo Fundo.

A polícia deve ouvir quatro pessoas nesta sexta-feira (16). Devem prestar depoimento estudantes que estavam no ônibus no momento do acidente, assim como uma pessoa que estava nas proximidades. Até agora, foram ouvidos o motorista, a bisavó da criança, um estudante e um morador local.

Segundo o delegado, o inquérito não tem prazo para ser concluído, já que os novos depoimentos podem desencadear outras diligências.

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui