Foto: Reprodução/Ouvinte

Moradores do Corredor Getúlio, em Cerro Alegre Baixo, Santa Cruz do Sul, reclamam das más condições da via de acesso à localidade. Uma moradora da localidade entrou em contato com a reportagem da Rádio Santa Cruz para denunciar a situação. Uma mulher, que prefere não se identificar, e que reside há mais de 20 anos no Corredor, alega que seus pais, que são idosos, estão com dificuldade de se locomoverem pelo local.

Segundo a moradora, as condições do trecho estão extremamente precários, dificultando a vida de quem reside no Corredor. “Semana passada, por exemplo, um morador teve o pneu do seu carro furado por conta das condições da estrada. Para se ter noção, os motoristas de aplicativo se negam a entrar aqui na rua”, relata.

Foto: Reprodução/Ouvinte

Ela relata, ainda, que constantemente que solicita reparos junto ao poder púbico, mas que nunca foi atendida de maneira satisfatória, e o local continua numa situação precária. “O pessoal da prefeitura vem até aqui, e faz um remendo na estrada, mas não muda nada, não muda muita coisa, e a situação é essa”, salienta.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, mas ainda não obteve retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui