O mês de maio iniciou de forma positiva para a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Poucos dias depois de ter celebrado mais um aniversário, a entidade recebeu a certificação da aprovação definitiva do registro de marca, emitida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Os trâmites legais para o início do processo começaram em julho de 2018, sendo que a concessão inicial foi obtida em 7 de maio de 2019, sendo que a vigência será por dez anos, até 2029.

O registro vale para as áreas de eventos esportivos, arbitragem, planejamento de festas, serviços de entretenimento, assessoria, consultoria e informação em atividades esportivas e culturais, promotor de eventos, bem como comércio de produtos esportivos, roupas esportivas, bebidas e distribuição de brindes.

O coordenador Décio Hochscheidt destaca que o registro da marca da Lifasc é muito importante para a entidade fortalecer suas ações. “Acredito que como entidade só temos muito a crescer ainda com este registro de marca. A Lifasc tem um reconhecimento muito grande já por causa das atividades esportivas e culturais que realizamos e a ideia é fortalecer cada vez mais este laço com as comunidades”, cita.

Ele agradece o empenho do ex-coordenador Carlos Cesar Sehnem, que iniciou o processo, bem como a então secretária Elusa Assmann, que foram visionários em ir em busca do registro da marca no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui