Foto; Divulgação

O primeiro domingo do último mês do ano marcou o início da fase mata-mata da Copa Instituto Mix / Taça Laureno Saath, campeonato principal da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (LIFASC). Duas partidas ocorreram pelas categorias aspirantes e titulares.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o time da casa venceu o São José de Monte Alverne por 2 a 1 na categoria principal do certame. O outro confronto pela categoria registrou vitória do Linha Nova, por 2 a 1, diante do Juventude, em Cerro Alegre Alto. Dessa forma, Pinheiral e Linha Nova jogarão com a vantagem do empate para se classificar a fase semifinal. Nos aspirantes, o São José de Monte Alverne bateu o Aliança por 3 a 2, enquanto que o Linha Santa Cruz venceu o Juventude pelo mesmo placar.

A rodada de volta, que definirá os classificados para a próxima fase, ocorrerá no dia 17. Na semana que vem, João Alves e São José se enfrentam em ambas as categorias pela rodada de ida, no Estádio Nascer do Sol. Linha Santa Cruz, nos titulares, e Linha Nova, nos aspirantes, que foram os líderes da fase classificatória, já estão classificados para a semifinal.

COPA INSTITUTO MIX / TAÇA LAURENO SAATH

Quartas de final
03/12

Titulares
Pinheiral 2×1 São José/MA
Juventude 1×2 Linha Nova

Aspirantes
Aliança 2×3 São José/MA
Juventude 2×3 Linha Santa Cruz

10/12
João Alves x São José/RS (o duelo ocorre nas duas categorias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui