Foto: Divulgação

O certame principal da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) foi retomado com força neste domingo, 29. Quatro jogos ocorreram pela Copa Instituto Mix/Taça Laureno Saath, nas categorias aspirantes e titulares.

No Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz recebeu o Rio Pardinho e venceu em ambas as categorias: 3 a 1 nos titulares e 5 a 2 nos aspirantes. Em São Martinho, Guarani e Aliança empataram por 1 a 1 nos titulares e o Aliança venceu nos aspirantes por 2 a 1. No Estádio Nascer do Sol, o São José de Monte Alverne surpreendeu o João Alves e venceu por 2 a 0 nos titulares, enquanto que houve empate por 2 a 2 nos aspirantes. Em Rincão do Sobrado, São José e Pinheiral empataram por 1 a 1 na categoria principal e o time de casa venceu por 2 a 0 na categoria aspirantes.

Após a retomada da competição neste domingo, 29, a próxima rodada do certame está prevista para o dia 05 de novembro, com os confrontos entre Rio Pardinho e Guarani, Linha Nova e Aliança, Pinheiral x João Alves e Linha Santa Cruz x Juventude.

Nos titulares, o São José de Rincão do Sobrado está na liderança com 10 pontos. O Linha Santa Cruz alcançou o segundo lugar, chegando aos 8 pontos. Aliança, Linha Nova e São José de Monte Alverne chegam na sequência com 6. Rio Pardinho e João Alves possuem 5 pontos e fecham a zona de classificação. Pinheiral e Juventude estão com 4 pontos, na frente do lanterna Guarani, que possui apenas 2.

Nos aspirantes, a liderança está empatada em pontos entre Aliança e Linha Nova, ambos com 10 pontos. Linha Santa Cruz, Juventude, São José de Monte Alverne e São José de Rincão do Sobrado estão com 7. O João Alves fecha a zona de classificação, com 6. O Pinheiral possui 3 e está fora da zona de classificação, assim como Guarani, que tem 1, e Rio Pardinho, que ainda não pontuou na competição. O regulamento da Copa Instituto Mix/Taça Laureno Saath prevê que sete equipes avancem ao mata-mata, sendo que o líder de cada categoria garante vaga direta na fase semifinal.

COPA INSTITUTO MIX/TAÇA LAURENO SAATH

29/10

Titulares
Linha Santa Cruz 3×1 Rio Pardinho
Guarani 1×1 Aliança
São José/RS* 1×1 Pinheiral
João Alves 0x2 São José/MA**

Aspirantes
Linha Santa Cruz 5×2 Rio Pardinho
Guarani 1×2 Aliança
São José/RS* 2×0 Pinheiral
João Alves 2×2 São José/MA**

*São José de Rincão do Sobrado
**São José de Monte Alverne

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui