Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Sinimbu realiza nesta sexta-feira, 19, o seu leilão de bens inservíveis. O leilão acontece às 10h, na Câmara de Vereadores e também de forma on-line pelo site do leiloeiro oficial. No total, 20 lotes compostos por trator de esteira, implementos agrícolas, veículos leves, além de sucatas diversas estarão disponíveis para compra.

A venda dos lotes será conduzida pelo leiloeiro público oficial Rangel Machado. Os interessados podem consultar os lotes no site do leiloeiro ( www.rangelleiloes.com.br ) e também no edital nº 047/2021, disponível no site do município.

Ainda de acordo com o edital, as visitas aos lotes, disponíveis no Parque de Máquinas da Prefeitura, ocorrem em horários previamente determinados. Os interessados podem visitar e analisar o material das 9h às 11h e das 14h às 16h até o dia do leilão, mediante agendamento prévio pelos telefones (51) 3708 1313 e 3708 1282 ou pelo e-mail patrimônio@sinimbu.rs.gov.br . Mais informações podem ser obtidas no edital do Leilão ou no setor de Licitações da Prefeitura de Sinimbu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui