Foto: Jacson Miguel Stülp

Uma sessão extraordinária foi realizada pela Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 22, após a ordinária, para a análise e votação do projeto de lei de origem do Executivo que previa a abertura de crédito adicional no montante de R$ 14.519.986,78 , além de incluir ação na LDO 2021 e no PPA 2018-2021. A aprovação ocorreu de forma unânime, apesar de alguns vereadores terem se manifestado quanto à celeridade do prazo de análise do projeto.

O recurso é parte da tendência de arrecadação a maior do recurso vinculado e do recurso livre, para reforçar e criar dotação orçamentária na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, com a finalidade de pagamento de energia elétrica, referente à iluminação pública, considerando-se a tendência do exercício destes recursos.

Estão previstas ainda recursos para a construção de garagem de máquinas e caminhões, cobertura da usina de asfalto e cobertura dos reservatórios de material asfáltico, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

Ainda recursos para a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, bem como recursos a mais do FUNDEB, para reforçar dotações orçamentárias na Secretaria Municipal de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui