Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) está desenvolvendo uma série de trabalhos na cidade e no interior durante esta quarta-feira, 18. Alguns deles causarão alterações no trânsito.

É o caso da intervenção na rua Pereira da Cunha, que estará bloqueada durante todo o dia para conserto da via. A rua Carlos Trein Filho, em frente da Afubra, ficará em meia pista para reparos na canalização. O mesmo ocorre no cruzamento das ruas Oswaldo Cruz e Gaspar Silveira Martins, onde o mesmo serviço será realizado.

Pelo interior, três frentes de trabalho estão em andamento e uma foi concluída. Em Monte Alverne, equipe da secretaria está promovendo a desobstrução de valetas em Linha Seival. Em Linha Pinheiral, na RSC-287, a Seoi trabalha na reconstrução de valas até a entrada de Rincão do Sobrado.

Duas localidades foram atingidas pela ação da chuva. O deslizamento de parte da estrada de chão de Entrada Schoening, em Linha São Martinho, na tarde de terça-feira, 17, causou a interrupção do tráfego de veículos em um trecho da via. Assim que as chuvas cessarem e o talude estiver mais seco, será realizado o alargamento da pista. Como a área ainda encontra-se bastante instável, estão permitidos apenas o trânsito de pessoas a pé, a cavalo ou de bicicleta. Como rotas alternativas para veículos, a secretaria indica as estradas de Entrada Bonner e Paredão São Pedro.

Em Rio Pardinho, a secretaria concluiu, na quinta-feira da semana passada, 12, a desobstrução da estrada da localidade de Nove Colônias, que se encontrava interditada devido a um desmoronamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui