Com o resultado, o Colorado fica na terceira colocação, com 24 pontos conquistados. Agora, a equipe comandada por Mano Menezes viaja para o Chile, onde enfrenta o Colo-Colo na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o Coxa estaciona em 16º, com 15 e corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso saia um vencedor do duelo entre Goiás e Cuiabá. O time de Morínigo volta para campo no dia 3, diante o Fortaleza, em casa, pelo Brasileirão.

Mesmo atuando fora de casa, o Coritiba teve a primeira oportunidade da partida logo no primeiro minuto. Alef Manga serviu Léo Gamalho dentro da área, Daniel desviou e a bola ainda pegou na trave.

Logo depois, em contragolpe rápido, Pedro Henrique acionou Alemão, o centroavante bateu em cima do goleiro e na sobra, Edenílson mandou para fora. O Coxa manteve o bom rendimento e pressionava o Inter no campo ofensivo.

Mas aos 18 minutos, Pedro Henrique fez ótima jogada pela direita, invadiu a área e tocou para Taison empurrar para o fundo das redes. Pouco tempo depois, o lateral Bustos saiu lesionado e foi substituído por Heitor. Mais tarde, Pedro Henrique bateu de fora e o goleiro defendeu.

O Coxa voltou a aparecer com Manga, que recebeu na área, driblou a marcação e chutou para intervenção de Daniel. Aos 41′, De Peña recebeu na esquerda, tocou para Alemão que desviou. Edenílson aproveitou, pegou de primeira e fez o segundo do Colorado.

Na volta do intervalo, logo aos oito minutos, Taison dividiu com a defesa e a bola ficou com Alemão. O centroavante bateu e a bola foi para as redes, fazendo o terceiro do Inter.

Mesmo com a vantagem, o Inter continuou em cima e teve boas chances. Edenílson desviou lançamento e levou perigo, logo depois, Moledo aproveitou cruzamento de Heitor, mas Rafael William defendeu. Mais tarde, Pedro Henrique bateu por cima.

Fabrício Daniel teve uma boa oportunidade de diminuir o placar para o Coxa, mas mandou para fora. Maurício levou o Inter novamente ao ataque, obrigando Rafael a defender.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui