Em um jogo com emoção do começo ao fim, o Inter bateu de virada o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, com um gol de Rossi, aos 46 minutos do segundo tempo. Essa foi a segunda vitória consecutiva do time colorado no campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Vitória, no Barradão, sem Damião, Iago e D’Alessandro, todos suspensos.

O Corinthians fez 1 a 0 no primeiro tempo, com Mateus Vital. A primeira etapa chegou ao fim com o ímpeto ofensivo colorado diminuindo e com o Corinthians ganhando o clássico com o seu único chute a gol.

No segundo tempo, Leandro Damião empatou o jogo em 1 a 1,  Aos 41 minutos, Damião chegou a marcar o segundo gol, mas foi anulado por impedimento. O empate empurrou o Inter para cima do Corinthians de vez. Mas o Corinthians se manteve bem posicionado na defesa e, quando o jogo parecia correr para o fim, o jovem lateral Mantuan recebeu um recuo de bola, dominou, escorregou e entregou o gol aberto para que Rossi chutasse para o gol vazio, decretando a vitória colorada por 2 a 1.