Após 21 dias longe dos jogos oficiais o Inter volta a campo nesta quarta-feira, 11. A longa pausa, forçada pela queda precoce nas quartas do Gauchão, serviu para o colorado treinar, reavaliar o grupo e recuperar jogadores para o retorno nesta quarta-feira, , às 19h30, no Beira-Rio, contra o Vitória, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Mas nem mesmo a parada possibilitou a recuperação completa da dupla de ataque titular. William Pottker está perto de voltar, mas ainda faz aprimoramento físico e não sai jogando contra o Vitória. Leandro Damião, por outro lado, ainda se recupera da lesão nas costas. As ausências abrem espaço para a inédita dupla que será formada por Rossi e Roger.

Entre os goleiros, Marcelo Lomba está mantido como titular, embora Danilo Fernandes já apresente condições de jogo. Na linha de raciocínio do técnico Odair Hellmann, Lomba está na frente neste momento.

O Inter para pegar o Vitória nesta quarta-feira tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Rossi, Patrick e D’Alessandro; Roger.