Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, evitou falar em prazo para definição do nome do novo treinador para a sequência da temporada 2021. Após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira, o técnico Miguel Ángel Ramírez não resistiu e foi desligado do comando do clube.

Apesar da necessidade de urgência para voltar a ter bons resultados, Herrmann frisou que não há prazo, e que por ora o treinador é Osmar Loss. Ele estará à frente do Inter nas próximas duas rodadas, diante de Bahia e Atlético-MG: “Essa é a nossa comissão técnica no momento, vamos prestigiar esse trabalho”, resumiu.

O vice de futebol também negou qualquer contato com Lisca, atualmente no América-MG. O treinador seria o favorito. Herrmann garantiu, no entanto, que “não tem nenhum nome especulado” para o cargo no momento. “Temos diversos modelos à disposição, e estamos avaliando. Não existe fórmula mágica”, frisou.

De acordo com ele, houve uma pressão muito grande por resultados imediatos e, diante disso, o trabalho a curto prazo não funcionou, ainda que a médio e longo prazo o trabalho estivesse sendo desenvolvido, explicou. Questionado sobre de quem teria sido a decisão pela demissão, o dirigente resumiu a resposta a uma “decisão em conjunto” entre as partes.

Loss comanda o time na partida diante do Bahia, no domingo, às 20h30min. O jogo, no estádio do Pituaçu, é válido pela terceira rodada do Brasileirão. Mais uma vez fora de casa, o Inter tenta a sua primeira vitória na competição.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui