Depois de quatro rodadas de jejum, o Inter reencontrou-se com a vitória. Bateu o Red Bull Bragantino, somou mais três pontos e reabilitou-se na competição. Agora, volta ao Beira-Rio para enfrentar o Athletico Paranaense, neste domingo, às 20h30min, mais confiante e aliviado, mas provavelmente com alguns desfalques. Eduardo Coudet não deu informações concretas sobre os seus planos para a partida, mas deixou claro em sua última entrevista que a chance de ter todos os titulares à disposição é quase inexistente.

O técnico não conseguiu repetir a equipe em nenhuma rodada do Brasileirão, algo que deve se repetir mais uma vez. Apesar de não ter novos problemas de lesão, falta tempo para recuperar adequadamente os jogadores. Por isso, a tendência é que o técnico opte por fazer algumas preservações, pelo menos para início do jogo.

Boschilia, que deixou o campo mais cedo, não participou do treino realizado nesta sexta-feira em Atibaia, onde ficou concentrada a delegação. A tendência é que seja uma das defecções. Uendel também corre o risco de ficar de fora, sendo substituído por Moisés. O mesmo pode ocorrer com Heitor. No ataque, Coudet deixou em aberta a possibilidade de Yuri Alberto, que está recuperado de uma lesão, receber uma oportunidade. Edenilson recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga.

A partida deste domingo será a primeira do Athletico no Beira-Rio após a conquista do título da Copa do Brasil, no ano passado. Nesse meio tempo, passou por uma reformulação e perdeu o técnico Tiago Nunes, que foi para o Corinthians – e acabou demitido mês passado. O time está fora da zona de rebaixamento só pelos critérios de desempate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui