Foto Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso após manter a filha de apenas dois anos refém, sob ameaça de uma faca, por cerca de três horas dentro de um carro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 02, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Dois efetivos da Brigada Militar foram mobilizados para atender a ocorrência de cárcere privado.

Segundo a polícia, o homem ameaçou a companheira com uma faca, retirando a criança do colo dela e se trancou com a filha no carro, dentro da garagem da família.

A Brigada Militar negociou a libertação da menina com o pai durante quase três horas, pois ele ameaçava matar a criança e logo em seguida se matar, como forma de se vingar da esposa. Somente às 5h, o homem resolveu se entregar, libertando a filha, sem nenhum ferimento.

Segundo a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde foi efetuado o flagrante por ameaça, cárcere privado e lesão corporal, o homem tinha duas facas de cozinha e estava alcoolizado. As primeiras informações são de que o casal foi a um aniversário, onde ingeriu bebidas alcoólicas e começou uma briga, motivada por ciúme.

Fonte: GZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui