Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Douglas Costa e a direção do Grêmio acertaram nesta sexta, 21, detalhes da rescisão contratual com o clube, conforme a repórter do Correio do Povo, Mauri Dorneles. O meia-atacante tem vínculo de empréstimo junto à Juventus até junho de 2022. Caso não fosse negociado até lá, renovaria automaticamente com o time gaúcho até 2023. O jogador, inclusive, já deixou a concentração.

O Tricolor deixou claro para o jogador que não tem como cumprir o estabelecido na assinatura do contrato. Diante da nova realidade financeira, com o rebaixamento para a Série B nesta temporada, o clube buscava readequação salarial com o atleta para que o vínculo pudesse ser cumprido.  Segundo o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, o destino de Douglas Costa deve ser o futebol dos Estados Unidos.

Há cerca de 10 dias, Douglas Costa se manifestou pela primeira vez após o rebaixamento do Grêmio. Diante do impasse e da indefinição sobre a permanência, ele pediu desculpas ao torcedor e reafirmou o desejo de ficar no clube. No entanto, conforme fontes ouvidas pelo Correio do Povo, a mensagem não convenceu os dirigentes.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor preencher seu nome aqui